"Eu vou pro boteco", nova música de Rafa Batista. Ouça!

Rafael Batista, natural de Santo Antônio da Patrulha, começou sua carreira muito cedo, aos 14 anos de idade, iniciou na Banda Fascinação, indo residir na cidade de Campo Bom, buscando viver de música, seu maior sonho.

"Eu vou pro boteco" é uma composição do próprio Rafa Batista, música que já vem sendo muito bem aceita pelo seu público. "Eu vou pro boteco" foi toda produzida pelo Studio Open Mix, de Santa Catarina, mesmo estúdio que o cantor Gabriel Valim grava. 


Rafa tem o sertanejo no sangue, pois desde criança acompanha seus pais, seus irmãos que também são músicos e sempre teve vontade de ter sua carreira solo. É conhecido como o cantor dos “modão” pois é apaixonado pelo sertanejo de raiz, músicas que marcaram história. No seu show, tem um momento só para relembrar os grandes sucessos da música sertaneja, no Boteco do Rafa.


Em meados de junho de 2016, resolve então montar seu projeto solo, acompanhado de seus colegas de banda, Matheus Fernandes, Luis Trindade e Elton Dias. Além do incentivo dos amigos. Desde o primeiro show do projeto no dia 24/06/2016, sua agenda não baixa de 12 shows por mês, um número bem expressivo para um projeto novo. Shows por várias cidades do Rio Grande do Sul e também fazendo a abertura do Show Nacional do Cabaré de Leonardo e Eduardo costa na Festa Nacional do Peixe em Julho de 2016.


Categoria:Lançamentos

Deixe seu Comentário