Também entram em cartaz 'Ford vs Ferrari' e 'Invasão ao Serviço Secreto'.

Cena de 'Dora e a Cidade Perdida' Reprodução O live action “Dora e a Cidade Perdida”, o novo “As Panteras” e a continuação “Os Parças 2” são os destaques entre as estreias desta quinta-feira (14) nos cinemas da Paraíba.

Também entram em cartaz “Ford vs Ferrari” e “Invasão ao Serviço Secreto”.

O filme de guerra “Midway - Batalha em Alto-Mar” e o terror “Medo Profundo - O Segundo Ataque” têm pré-estreia na quarta-feira (20). “Dora e a Cidade Perida” mostra, agora com pessoas de verdade, as aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante.

Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno).

No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida. O filme tem sessões dubladas nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Centerplex do Mag Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Cine Guedes, em Patos. Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott são "As Panteras" versão 2019 Divulgação A nova adaptação cinematográfica da série policial “Charlie's Angels”, “As Panteras” entra na programação dos cinemas da Paraíba.

Na trama, Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. Assista ao trailer de "As Panteras" O Cinépolis do Manaíra Shopping, o Centerplex do Mag Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping exibem o filme com opções dubladas e legendadas.

O Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá só têm cópia dublada. 'Os Parças 2' estreia nos cinemas da Paraíba Divulgação A comédia “Os Parças 2”, com nomes como Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Fabiana Karla e Falcão, também entra em cartaz.

Nessa continuação, após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes.

Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo.

Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada. O longa entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cinemaxxi de Guarabira, no Cine Guedes, em Patos, e no Cine RT, em Remígio. Matt Damon e Christian Bale em 'Ford vs Ferrari' Reprodução A cinebiografia “Ford vs Ferrari” é mais um filme que entra em cartaz esta semana.

Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas.

Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada.

'Ford vs Ferrari' não supera obsessão por carros mesmo com grandes atuações; G1 já viu Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

O filme estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e VIP) e no Centerplex do Mag Shopping com sessões dubladas e legendadas. Cena de 'Invasão ao Serviço Secreto' Reprodução O filme de ação “Invasão ao Serviço Secreto”, com Gerard Butler e Morgan Freeman, também estreia.

Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos.

Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes. https://www.youtube.com/watch?v=witMjfnCujk Os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e os Cinesercla do Partage e Tambiá Shopping exibem o longa, todos com cópias dubladas. Pré-estreia O Cinépolis do Mangabeira Shopping tem a pré-estreia do terror “Medo Profundo - O Segundo Ataque”, na noite da quarta-feira (20), com sessão dublada. Cena de 'Medo Profundo - O Segundo Ataque' Reprodução No filme, um grupo de cinco amigas aventureiras viaja para conhecer as ruínas de uma cidade maia subaquática.

No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros moradores do local não estão muito satisfeitos com as visitas. O filme de guerra “Midway - Batalha em Alto-Mar” tem pré-estreia na quarta-feira (20), na sala VIP do Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada. Cena de 'Midway - Batalha em Alto-Mar' Reprodução O longa mostra a perspectiva de soldados e aviadores que lutaram durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico, em junho de 1942.

Através de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa.

Os danos sofridos pela frota oriental foram extremamente graves.

Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial.