Mão flagrou o homem deitado na cama da menina, que estava nua, e acionou o Conselho Tutelar e a polícia.

Ela também foi agredida.

Polícia foi acionada e suspeito vai responder por estupro de vulnerável e pela Lei Maria da Penha Polícia Civil Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (13) em Cantagalo, Região Serrana do Rio, suspeito de estuprar a filha de 6 anos de idade.

A mãe da criança flagrou, durante a madrugada, o homem deitado na cama apenas de cueca com a criança nua. O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Militar foi até o sítio onde a família mora na zona rural do município, próximo ao distrito de São Sebastião do Paraíba.

O suspeito foi levado para a 153ª Delegacia de Polícia. A mulher também foi agredida pelo homem e a violência foi comprovada através do exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Segundo o delegado Gilberto Soares, o homem já tem outros registros por violência contra a mãe da criança.

Ele foi autuado por estupro de vulnerável e pela Lei Maria da Penha. A previsão é de que o suspeito será transferido nesta quarta-feira (15) para o sistema prisional na capital, onde aguardará a audiência de custódia.